quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Um desafio, agora que é moda...

A Borboleta Vôos de uma borboleta desafiou-me.
Regras:
1. Abrir um livro ao acaso na página 161, ir até à linha 5 e colocar essa frase no blog.
2. Passar para outros bloguistas (número de bloguers não expecificado)

O Livro que escolhi foi:
"O perfume "de Patrick Suskind

Na página 161, na 5º linha diz assim:
"Esboçou um pequeno aceno de cabeça à silhueta e verificou que, ao corresponder-lhe, ela dilatava discretamente as narinas..."

Passo o desafio a:

Rituais do Corpo

Miepeee Koud

Pinto

Porque sim!... ora!

Aquele bagacinho

ANDRÉ BENJAMIM

miminhos do coração

Sayuri

SONHADOR


E pronto, acho que a nível de desafios e prémios estou conversada para os próximos meses!

7 comentários:

  1. Bem este desafio vou ter de o responder por duas pessoas, por ti e pela Borboleta.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    antes de mais agradeço pelo teu miminho, quanto a este desafio já o tenho resolvido no momentos de ternura, passa por lá e vê...
    já me tinham desafiado!

    beijinho grande**

    ResponderEliminar
  3. Já o fiz anteriormente! Ai que não me lês! Lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. obrigado por mais este desafio.

    beijos.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! Respondo no post de amanhã e terá lá miminhos para ti!

    ResponderEliminar
  6. Eu comentei... tens moderação ou isto está a pifar de novo?!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário.
Fica uma beijoca!