domingo, 18 de janeiro de 2009

Dá-me cá uma raiva...

CRUZAREM-SE COMIGO E PENSAREM QUE SOU A MULHER INVISÍVEL...



Aqueles ex-amigos, vá...ex-colegas de escola, que até faziamos trabalhos de grupo na minha casa...que quando não traziam almoço, era na minha casa que almoçavam...que na altura de fazer uma visita de estudo, já estava mais do que combinado, para irmos juntos...que nos intervalos de cada aula, éramos inseparáveis...que era no meu ombro que lhes amparava as lágrimas...

Que era eu quem emprestava dinheiro, quando tinham gasto o que os pais tinham dado, nos tais primeiros cigarritos...



E claro está, como em muitas coisas da vida, cada um segue o seu rumo...mas visto que não mudei de planeta, nem fiz nenhuma operação plástica ao rosto para estar irreconhecível...porque é que certas pessoas fingem já não me conhecerem? Ou ainda melhor, passam por mim e figem nem sequer me ter visto...

...Correr atrás deles? Tocar-lhes no ombro? E dizer "Olha, tu aí?" PUTA QUE OS PARIU

Se fingem que não me vêem (e é tão evidente, não é impressão), não vou andar ali atrás...era o que faltava...mas que dá raiva, dá!

10 comentários:

  1. Pois dá, mas não podes fazer nada contra a hipocrisia a estupidez.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto nada... por vezes pergunto-me se terão medo que eu não responda,ou algo do género!

    ResponderEliminar
  3. Dá uma vontade de dar uns bons murros nos dentes dessas pessoas, não é?


    è mesmo puta que os pariu.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post!!! Subscrevo. Detesto que me façam isso... Deste-me uma ideia para um post a contar uma situação...

    ResponderEliminar
  5. Ignora e faz o mesmo! Não merecem a preocupação!

    ResponderEliminar
  6. Skywalker, é mesmo!Bj

    Lita, podes mesmo crer, que nervos!Jinho

    Olha que às vezes dá Pinto...

    Pedro,olha inspirei-me ontem ao passar por uma pessoa que em tempos éramos as melhores amigas, e que agora é o que se vê...Então escreve lá...agora fiquei curiosa!!Beijo

    Saltos, sim já comecei a fazer o mesmo...beijinho.

    ResponderEliminar
  7. também fico toda fudida quando isso me acontece!!
    Asério, sou uma pessoa que faz tudo pelos meus amigos, e depois vejo estas coisas e penso "sou mesmo estupida!"... aproveitam-se da minha bondade e quando já não sirvo de nada avançam para outra vitima!!

    PUTA QUE OS PARIU!
    (deviamos começar esse movimento!) x)

    ResponderEliminar
  8. Falta de vista... é o que eu penso sempre.

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Mé,até que é uma boa ideia, esse movimento ;)
    Obrigada pela visita.

    Poeta,um belo ponto de vista!Jinho.

    ResponderEliminar
  10. Só posso dizer que assino por baixo... porque já disseram todo o resto... pessoas que nem adjectivo têm... e a mim não me costumam faltar palavras...
    ***

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário.
Fica uma beijoca!