quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O poder de 30 segundos...

Madrugada, corpo trémulo...calor intenso...
...será que devo...ou não?...
...parecia não ter coragem...Já viste? A mim?...
...afinal...3 anos é qualquer coisa...
...nem parecia sermos nós...
...engasgados, atrofiados...
...pura criancice...

A tua voz...ai essa tua voz...
Fez-me sentir como se nada tivesse mudado...
...como se tivessemos estado sempre ali, um para o outro...
...uma pura ilusão...
...senti-me tão perto de ti...tão, mas tão perto...
...30 segundos, que me pareceram 30 minutos...
...tão pouco, apenas um pequeno pormenor...
...mas pareceu-me o resto da vida....

TU HOJE FIZESTE-ME FELIZ...

...com um simples telefonema...

6 comentários:

  1. é mesmo possível... e sabe tão bem!
    =D***

    ResponderEliminar
  2. Às vezes bastam menos de 30 segundos...

    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. E a outra pessoa sabe disso?
    Diz-lhe ;)
    Ab

    ResponderEliminar
  4. Sabe suoer bem, Izzie...

    É verdade Skywalker...

    Sim, sabe Mister-io.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Eu só te posso desejar felicidades e boa sorte...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário.
Fica uma beijoca!