quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Gabo a paciência...

...a pessoas que às 6 da matina, com um frio do caraças, que até custa levantar para ir ao w.c., passeiam os seus "lulus"...
Homem igual ao meu vizinho não deve de haver...de telemóvel em punho...talvez a falar com alguém que a esposa desconheça...e ali anda, de trela na mão, no descampado em frente à minha casa, ainda dura para aí uma meia-hora...
Por muito que goste de animais, não tinha mesmo paciência para essas coisas...a minha onda são mais os gatos...e se forem gatos de duas pernas...melhor! :)
Assim talvez pensasse duas vezes...

7 comentários:

  1. lllllooolllll

    Pois, pois...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A solução para o problema do teu vizinho: Júlio de Matos! Lololol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Estrela!

    Voei por cá para te agradecer por teres-me adicionado nos blogs a seguires e acabei por me "deliciar" com os teus três blogs!

    Tomei a liberdade de também te seguir na blogoesfera (nos três blogs) e tenho todo o gosto que passas là no meu cantinho!

    Beijinhos

    PS - Tens uns filhos que são uma ternurinha!
    Eu tenho um de 7 anos

    ResponderEliminar
  4. deixei-te um desafio no meu blog! bjs

    ResponderEliminar
  5. Querida borboleta, é à vontadex...obrigada pela visita!
    Voltarei ao teu cantinho, mal possa.bj

    ResponderEliminar
  6. Querido André, mal possa passo lá!Beijo.

    ResponderEliminar
  7. lol...
    pa já bigada por teres passado pelo espelho e teres adicionado...
    Dps... post simplesmente fantástico LOL ;)
    Agora vou ver os outros dois =)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário.
Fica uma beijoca!