terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Para rir...

Ao fim de duas semanas de casamento, o homem já estava desesperado por sair e ir ao café ter com os amigos.
O homem pega no casaco, começa a apertá-lo e diz:
- Querida, eu vou sair por um bocado mas já volta, está bem?
A mulher aparece em roupa interior, incrivelmente sexy, com uma mão na cintura e diz, fazendo beicinho:
- Onde é que vais, meu amor?
- Vou ao café, tomar uma cervejinha...
A mulher abre a porta do frigorífico, onde se encontram mais de vinte marcas de cerveja, todas bem geladinhas.
Diz ela:
- Queres cervejinha, meu docinho?
- Pois, querida, mas sabes... No café, aquele copo gelado...
Mal ele termina de falar já ela está a tirar um copo completamente gelado do congelador.
- O meu amorzinho quer um copinho geladinho, quer?
- Pois, princesa... Mas sabes que no café também há aqueles salgadinhos... Eu não demoro, sim?
Ela abre a porta do forno, onde há uma série de salgadinhos diferentes, acabadinhos de fazer: bolinhos de bacalhau, coxinhas de frango, chamuças, rissóis, etc. Com uma mão na cintura ela diz:
- Queres salgadinhos, fofinho?
- Puxa, amor... Mas sabes que lá no bar... É diferente... As asneiras, os palavrões...
- Tu queres palavrões, meu amor?
- Bem... Sim, amor...
Nisto ela grita:
- Pois então vai levar no cú, meu caralho de merda, porque daqui não sais nem que te fodas dez vezes, seu filho da puta.

4 comentários:

  1. Com uma mulher quecuida tão bem dele para quê sair de casa??? ahahahah

    Beijoka

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6.1.09

    OLA A ANEDOTA É ENGRAÇADA UM BEIJINHOS E TUDO DE BOM FELIZ ANO NOVO

    ResponderEliminar
  3. Fogo, eu é que não queria estar no lugar desse gajo..

    lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Então o gajo vai casar com uma mulher assim? Puxa, fraca sorte... Lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário.
Fica uma beijoca!