segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Cá estamos...

Mais um ano...que já começou...
Nem dei por o outro passar...foi mesmo em flecha!
Quanto à malta não sei, eu cá divirti-me bastante no último dia do ano...
Eu e a minha garrafinha de "Safari"...na varanda a olhar as estrelas...estava uma noite belíssima, nem chuva, nem frio...
E de repente...uma estrela cadente...diz-se que devemos pedir um desejo...
Imaginei-a a descer até mim, a pegar na minha mão e fazer-me voar...voar até quem nunca deixei de desejar, sentir novamente o que pensava que tinha conseguido esquecer...

Do céu caìu uma estrela cadente
sem rumo, destino quão ser demente
Quão pegaso branco que bebe no rio
se deita no manto, selvagem vadio
que vai que vem, que fica sem lei
Quem me dera a mim ir com ela também
Voar pelos céus do mundo indiferente
Descobrir-me do véu que entorpece a minha mente
Ser livre sem elos ligando-me ao mundo
Provar que os belos só o são se no fundo
Estiverem providos de um espirito aberto
que não precise decidir entre o errado e o certo
Que tenha na mente um mundo diferente
Que seja tão livre quão estrela cadente

B.S.

2 comentários:

  1. Bom ano novo para ti, espero que os teus desejos se concretizem e que tenham aquilo que queres..., saúde, amor, felicidade, dinheiro, sucesso... Entre outras coisas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito fixe, sim senhora...

    O poema está um espectáculo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário.
Fica uma beijoca!