sábado, 24 de janeiro de 2009

Hoje deu-me para isto...

Hoje assim de repente, por entre os meus pensamentos e sonhos, lembrei-me de um rapaz com quem namorei, muito pouco tempo, mas ele marcou-me bastante.

Dei por mim a ter saudades dele. Sempre foi boa pessoa e andou algum tempo atrás de mim, dizendo-se meu admirador secreto. Romântica como sou, andava na lua!

A última vez que o vi, foi há 10 anos atrás. Gostaria de saber como ele está agora.

São daquelas recordações que me fazem sorrir...

Foi a primeira pessoa com quem passeei de mão dada na rua,( até ao dia em que o meu pai descobriu...), mal via uma casa com flores, apressava-se a roubar uma para me dar, ainda hoje por entre os meus diários tenho uma dessas lindas flores...

Eu também tinha muita mania de escrever recadinhos, nos seus maços de tabaco...o que ele retribuía com um beijo.

Mas como em qualquer história a dois, por vezes há episódios caricatos...

Descobri que ele tinha outra...e ele foi ter comigo a casa para falarmos, eu queria acabar, mas ele não queria...na altura tinha um gato, e o raio do gato não se calava, tinha fome, nós dois ali em plena discussão e pimba cortei-me numa lata de comer para o gato, cortei o tendão do polegar da mão esquerda, e ainda hoje não consigo dobrar o dedo...

Foi portanto um fim de namoro inesquecível...

8 comentários:

  1. Se tivesses optado por ração seca, não terias cortado o dedo... :)

    Bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Um namoro curto mas que te deixou marcas.
    Há pessoas assim, que passam por nós e deixam a sua marca e de quem nos lembramos sempre com carinho.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Há memórias assim... que nos fazemm sorrir! Apesar dessa ter - literalmente - deixado marcas!!!! :)

    ResponderEliminar
  4. ui... esse marcou-te e bem... é tipo nódoa, nunca mais sai...

    ahhh... e um bom dia para ti

    =)

    ResponderEliminar
  5. Mesmo inesquecível. E muito caricato também.

    É sempre bom lembrarmo-nos de quem nos fez feliz e ficar com a cabeça na lua...

    São sempre bons tempos...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Há coisas no decorrer da nossa vida que deixam maselas...umas físicas, outras psicológicas...

    O complicado é quando são as duas, pois fica mais dificil de ultrapassar ou de não relembrar.
    Mas tudo a seu tempo fica direitinho no lugar ;o)

    ResponderEliminar
  7. Pois Sayuri não me lembrei disso na altura!:)

    Lita, ainda hoje ao relembrar o episódio e várias coisas, farto-me de rir feita parva...

    VM, é mesmo...!

    Pinto, bons tempos que já não voltam!

    Borboleta, é verdade, mesmo o pouco tempo que convivemos, para mim pareceu-me bastante!

    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  8. Resumindo e pq venho atrasada... há homens/rapazes que marcam! ;)
    Bom início de semana***

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário.
Fica uma beijoca!