terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eu e a segurança social...

...sou completamente alérgica a entrar num departamento desses...



explicando...



...não tenho paciência nenhuma para estar em filas na segurança social, mesmo que seja para ir buscar os impressos dos abonos dos putos, ou seja porque razão for, pois para além de estarem sempre, mais de 300 números à minha frente, ainda têm lá com cada gaja a atender, que eu até me benzo...estão ali na ronha, e não têm simpatia nenhuma, até dá vontade de mandar para ali uma bomba, mas a última a que assisti merece distinção...



...estar uma sala imensa, tudo a bufar, por estarem fartos de ali estar, ainda levar com as meninas que deveriam estar a atender a verem roupa de bebé?? Ali num descanso...que só visto...

Estando grávidas com grandes barrigões, horas à espera, e mães com recém-nascidos...

Não há-de o país de estar em crise!



Bastou entrar um grupo de ciganas, que ali esteve a esperar meia-hora, e que tal como os outros já deitavam fumo e começaram para ali na peixeirada e a dizerem o que elas não gostaram...não tive pena nenhuma...

9 comentários:

  1. uma bomba... é o que precisam...

    ResponderEliminar
  2. A minha relação com a Segurança Social é:

    Pagar mensalmente 160 euros por transferência bancária para ter os seguintes privilégios:

    0 (sim é um zero)

    Estrela, passa no meu blog, deixei-te uma prendinha...

    ResponderEliminar
  3. E vivam pessoas assim!
    É tudo a fluir, logo!

    ResponderEliminar
  4. É lhes bem feita, para não serem cabras, precisavam era que uma pessoa, como eu com a paciência que eu tenho, as mandasse a m*rda, para as p*tas que as pariram... E se se passassem mesmo, ainda mais, da cabeça partissem alguma coisa para abrirem a m*rda dos olhos...
    Não tenho paciência nenhuma para essa gentinha de m*rda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. As burocracias são terríveis.... odeio!

    ResponderEliminar
  6. Nunca pensei que os ciganos pudessem ser úteis. Afinal as repartições públicas são um bom exemplo :)
    Ab

    ResponderEliminar
  7. Já somos dois a não ter paciência nenhuma... à moda portuguesa, claro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. VM, olha que por vezes dá vontade...

    Sofia...fonix...vai lá vai!Obrigada, vou já lá!Bj

    Izzie, pessoas assim dão-me cabo dos nervos...por muito que tente...não consigo deixar de ter vontade de lhes dar um murro nos dentes...

    Pinto, acho que por vezes mereciam mais destas peixeiradas para abrirem a pestana...bj

    Lita, fogo e neste país é burocracia para tudo e mais alguma coisa!Bj

    Mister.io são, claro que são...nestas situações então metem tudo na ordem. --------vê lá se a segurança social anda atrás deles para lhes tirar os filhos ou assim?

    Pedro, cada vez que tenho de me dirigir lá, tenho de me preparar psicologicamente 3 dias antes...

    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Então Estrelinha ainda não foste buscar o selo que está no meu blog para ti?!?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário.
Fica uma beijoca!