sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

É tão bom ter uma reunião de condomínio...

...onde em 10 condóminos, só dois aparecem...
E pior ainda que isso...
Quando nos é apresentada a papelada das contas e afins nos apercebemos que metade da vizinhança ainda não pagou a pintura do prédio feita há 3 anos...e que essa mesma gente não tem pago um cêntimo de condomínio ao logo destes ano que passou...
...Por isso somos nós que asseguramos a electricidade do prédio e a senhora da limpeza duas vezes por semana...
...já tomei medidas...
...vassoura, balde e esfregona para limpar o patamar que me pertence e mais logo uma aquisição in chinese store, para comprar uma lanterna...cada um que se desenrasque...

11 comentários:

  1. Nem mais, e acho que @ outr@ condónim@ que também apareceu na reunião devia fazer o mesmo, depois fazias com que cortassem a luz das escadas, e por onde essas pessoas passam, deixáveis de assegurar a senhora da limpeza "e só limpáveis a vossa porta"..., podia ser que assim, (desculpa o termo), essa cambada de chulos que vivem nesse prédio abrissem a pestana... e depois cada um dos outros moradores desse prédio que se desenrascasse até pagarem as dividas do condomínio.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Podes mesmo crer, uma cambada de chulos...beijoca

    ResponderEliminar
  3. Tem de ser assim... por vezes, medidas drásticas!!!!

    ResponderEliminar
  4. Conheço o feeling...infelizmente as pessoas são assim...acham que o dinheiro dos outros é que ser4vem para pagar as coisas extras, o dinheiro deles é só deles...
    Vai na volta nem se importam de ter as escadas sujas e ter que subir andares. :s

    ResponderEliminar
  5. É ASSIM MESMO... podes sempre por a hipótese de dar com a esfregona ou vassoura nos inquilinos que têm contas por pagar :)

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  6. bom... este ano tenho de ser o presidente da junta la do meu prédio, com direito a 2 anos, sendo que ninguem me pergunta se eu me importo... de qualquer maneira agora é que vou mexer nos papeis, e por via das duvidas comprarei uma metralhadora, assim que a guerra na faixa de gaza acalmar... só por via das duvidas...

    ResponderEliminar
  7. Sofia, olha que essa possibilidade agrada-me...bj

    VM, grande chatice...não queria estar no teu lugar...enjoy.Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Há medidas legais que podes accionar.
    Mas que é aborrecido... lá isso é

    Beijokas

    ResponderEliminar
  9. Skywalker, o próprio condomínio trata disso...chatices já eu tenho a mais...bj

    ResponderEliminar
  10. E que tal mudar a fechadura do prédio e só dar a chave a quem paga tudo?

    ResponderEliminar
  11. Mister.io, essa era uma boa ideia, mas depois tinhamos era de comprar uma porta nova, não admirava nada, que estes labregos a arrombassem :)
    Obrigada pela visita.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário.
Fica uma beijoca!