sábado, 10 de janeiro de 2009

Rewind...please...

Por vezes gostava de carregar naquele botão, do comando da nossa vida, onde diz REWIND...Como será que seria?Provavelmente o mesmo...
Nunca irias bater com a cabeça no chão, (porque eu não ia deixar) e ver o que perdeste, como estás a ver agora...
Talvez tenha sido a escolha certa (ou não...)
Os " e se isto...e se aquilo..." vão perdurar sempre...
Pode ser que ainda iremos a tempo...E a tempo de quê??
Quase que te oiço..."quero andar contigo de mão dada...não sou um bocado de carne..."
Poderemos nesta vida querer tudo?
Eu limito-me a viver o presente...acredito que o que tiver de ser...será!

6 comentários:

  1. Se pudessemos fazer rewind dava jeito de evz em quando, mas a vida também perdia piada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim, dava bastante jeito de vez em quando...principalmente para recordar certas pessoas, e certos momentos mais intensos.Beijo Pedro.

    ResponderEliminar
  3. Lá isso tens razão, o que tiver de ser será..., mas eu acho que também podemos definir um bocadinho o futuro.

    Nós ás vezes é que não gostamos do presente, o passado já foi, e temos receio do futuro.

    Temos de viver um dia de cada vez.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tou a passar por uma fase dessas... o que eu não dava agora por um botão desses... mas no fundo... axo q ainda tenho a lucidez pa ver que o Pinto é q tem razão:
    "Nós ás vezes é que não gostamos do presente, o passado já foi, e temos receio do futuro."
    Acho é q ando sem coragem pa fazer o resto do caminho...
    Desculpa o desabafo... e bigada pelo post*

    ResponderEliminar
  5. É verdade, caro pinto...acho que até faz sentido...bj

    ResponderEliminar
  6. Podes desafar à vontade querida Izzie...é tramado viver assim, né?Beijoca.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário.
Fica uma beijoca!