quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Nós, as gajas...

Confesso que sou uma gaja complicada...
Não sei se sou só eu, mas enjoo da mobília e da disposição da mesma a cada três meses...por isso...toca a mudar tudo de sítio...A vizinha de baixo agradece :D Claro que é sempre bom passar todo o santo dia a arrastar móveis e a ouvir o tum tum da bela da kizomba...
Mas confesso que depois de tudo em seu novo lugar, me sinto uma mulher feliz e realizada :)))
O mesmo não pode dizer o marido...que fica sempre com a sensação de estar na casa da vizinha...ainda se fosse uma gaja boa...agora uma velha (tadita...) que de cada vez que se entra ou sai ela abre a sua porta para verificar. Coitadita, o buraquito para espreitar, não a deixa ver nada...devem de ser cataratas...

7 comentários:

  1. Pois... em minha casa tb há "vaipes" desses.. =)
    Sou solidária com o marido e a vizinha...***

    ResponderEliminar
  2. compreendo tão bem...também me farto da mobília sempre na mesma disposição...por isso toca de mudar

    ResponderEliminar
  3. Pobres marido e vizinha!!! Lolololol
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu sou homem e gosto de mudar a disposicao da mobilia, gosto de me sentir num ambiente novo.

    ResponderEliminar
  5. Deixem-me dizer-vos que bem que ficou...mas em contrapartida fiquei toda partida...imprópria para consumo...bj

    ResponderEliminar
  6. Bruno, claro que também há homens que o devem de fazer, mas acho que as mulheres nessas coisas são piores. Beijinho e obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  7. É muito fixe mudar o aspecto do ambiente onde moramos, parece que mudamos de casa...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário.
Fica uma beijoca!