quinta-feira, 12 de março de 2009

Ao menos nestes dias há de tudo...

Desde revoluções no sotão, com carradas de roupa, escolher daqui e dali, pó e teias de aranha por todo o lado...epá, aquele sotão tem-me dado que fazer! Mas quem me manda a mim ser estimadinha nas coisas? E tenho a péssima mania de querer guardar tudo, principalmente a roupa dos miúdos. Até que se passam uns anos e ao remexer há sempre coisas que vão fora, outras são dadas, enfim...

Também uma amiga mudou de casa, e tenho ajudado nas mudanças, e até chega a ser engraçado de se ver, nós em plena actividade. É rir à gargalhada e parvejar até mais não...é que nós duas juntas somos poderosas!! Incrível como somos tão parecidas! É tão bom ter amigas assim!

Estes dias têm estado excelentes!!! Excelente para passear com os miúdos. Se estiver assim no fim-de-semana, quero ir até à praia!

Amanhã é dia de ir ao médico!

Ando com o tempo contado...sorry!!!

8 comentários:

  1. De facto ter amigas assim é uma mais valia...eu também tenho uma de valor é ela que por vezes me faz sorrir e me enxuga as lágrimas...sei que a tenho sempre que precisar, para o bem e para o mal. E amizades assim t^m um valor incalculável. visita o blog dela: http://www100mita-euzinha.blogspot.com/. tem pouco tempo mas está um mimo... acima de tudo verdadeiro. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. estava aqui a folhear o folheto do Modelo à procura de bidons de 48 horas... mas não há... sorry

    1 kiss.

    =)

    ResponderEliminar
  3. Espero que este tempo assim continue.
    Que o frio e a chuva, (esses desgraçados), só voltem lá para o Outono...
    digo eu.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. É porreiro esse tipo de arrumações/limpeza...
    Encontra-se sempre algo que já nem nos lembrava existir e a nostalgia do passado paira no ar!!!
    Boa praia, se for o caso...
    Bom fim-de-semana! Beijo!

    ResponderEliminar
  5. Eu ontem já consegui ter tempo de ir até à praia :) têm tado dias msm bons para passear :)

    ResponderEliminar
  6. jinhossssss e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14.3.09

    Os bons amigos, são um dos pilares mais importantes da nossa vida.. "Inteligente o que os conquista, sábio o que os preserva…"

    Bom fim de semana .. Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Já somos duas! Não dá para nada! :)

    Boa sorte no médico!


    Beijocas!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário.
Fica uma beijoca!