quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vá lá...

Pronto...pronto...
A minha vizinha ontem à tarde, quando cheguei das compras, veio a correr ter comigo, a pedir muitas desculpas pela barulheira durante todo o dia, que sabia que eu tinha um bebé pequeno, mas tinha mesmo de fazer as obras. E que já tinha vindo cá bater à porta para avisar dias antes, mas que ninguém estava.
Confesso que a vizinha até é simpática e uma velhota toda bem-disposta. E gostei de ela ter vindo falar comigo, a explicar-me tudo, até me levou lá a casa, a mostrar o que já estava feito da nova remodelação da cozinha.
Disse que a barulheira ia durar ainda uns dias, mas visto que as paredes já estavam derrubadas, nada como o dia de ontem (graças a Deus).
Também a velhota e seu marido, devem de "sofrer" um pouco com os meus putos, sempre a correr de um lado para o outro, e a acordarem logo cedo. Eu não posso amarrá-los. Claro que evito ao máximo, porque não penso só em mim, mas é impossível não os ouvirem. E verdade seja dita, que nunca me disseram nada, apenas que sabem o que isso é, porque têm dois netinhos.
Por isso, não adianta por vezes fazer muito alarido, porque por vezes também somos nós próprios a precisar de fazer barulho e também não gostamos de se virem queixar. Temos de ser uns para os outros.

4 comentários:

  1. Foi bastante simpatica, ha pouco vizinhos assim.
    Bj.

    ResponderEliminar
  2. Se calhar, ela é seguidora do teu blog e percebeu que te devia pedir desculpas. Se assim é, prepara-te para mais barulho depois de lhe teres chamado velhota :D
    Ab

    ResponderEliminar
  3. É verdade, gostei.

    Mister.io, quem sabe se não é LOL.
    Chamo velhota ou velhote, com carinho. ;D
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Simpática a senhora...

    lloooooll

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário.
Fica uma beijoca!