sábado, 14 de fevereiro de 2009

Para ti, amorzão...

Eu, romãntica que às vezes até enjoa... (mas é incrível que ainda me ultrapassas...) não poderia deixar de passar este dia em branco.

Não, não comprei nenhuma caixa de bombons com oferta de um telemóvel, nem um urso de peluche gigante, com um coração vermelho a dizer "Amo-te"...

Prefiro mesmo oferecer-me a mim própria ( e já vais com sorte)!

Não é por ser hoje o dia dos namorados (além disso já nem isso somos...) que vamos celebrar o amor hoje. Connosco é mesmo todos os dias. Ou não fossemos nós, tu e eu, eu e tu...

Sabes bem que te amo, seja em que dia for...

Que és tudo para mim, um excelente maridão...do melhor que poderá haver!!! Só tu mesmo para me aturares!!! (Deverias ser beatificado!)

Meu indiano lindo! Amo-te muito!





P.S.-Já sabes..., hoje a noite é nossa... :P

2 comentários:

  1. É o necessário Estrela...
    ele será beatificado... hehehe

    ResponderEliminar
  2. Que tenham tido um Feliz dia.

    Beijos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário.
Fica uma beijoca!