quarta-feira, 3 de junho de 2009

Vamos a constatações...

Agora que o tempo encoberto regressou, e as idas à praia fizeram uma breake, tenho de me manisfestar quanto ao que vi na televião ontem. Estava a ouvir qualquer coisa como, que quem leva os filhos para a praia apartir das 11 da manhã, e está lá até às 3 da tarde, é considerado negligência. Sinceramente acho que qualquer dia somos presos por se dar uns berros aos miúdos.
Era o que faltava agora ter protecções de menores atrás, a ver onde é que as pessoas vão com os filhos e a que horas...Não devem ter mais nada com que se preocuparem.
Verdade seja dita que me faz um bocadinho de confusão, aqueles pais que ficam na toalha a tostar ao sol, até passam pelas brasas e deixam os miúdos ali à beira de água à vontade, sem um olhar atento, mas o que fazer? Cada um é que deve ter a responsabilidade de olhar pelos seus, de colocar chapéus, mesmo que eles os tirem a cada meia-hora, a vestir t-shirts e bezuntá-los bem de protector solar factor 50. Para isso é que servem os adultos.

6 comentários:

  1. Sempre ouvi dizer que não era aconselhável levá-los na hora de muito calor.

    Também nunca gostei muito, como dizes, "...aqueles pais que ficam na toalha a tostar ao sol, até passam pelas brasas e deixam os miúdos ali à beira de água à vontade, sem um olhar atento..."

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Convenhamos que é a hora de maior risco, é precis ter cuidado.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Bota calor... a praia é para aproveitar... a qualquer hora do dia!!! Bons bronzeados protegidos!!!

    ResponderEliminar
  4. Boa praia!
    Aproveita o SOL!
    Beijocas***

    ResponderEliminar
  5. Anúncio:

    Os Desabafos da Sofia mudaram-se para aqui:

    http://alguma-incontinencia-verbal.blogspot.com/

    beijinhos e abraçinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário.
Fica uma beijoca!