segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sou uma heroína!

Ah pois é!
Com uma mesa recheada de tudo o que é bom...consegui resistir!!E modéstia à parte...estou uma bela pasteleira :D Toda a gente me diz sempre isso, pois nestas ocasiões em que se junta a familia, sou eu, a doceira. Já sucedi à minha mãe. E apesar de ter muito menos tempo de experiência, já tenho bastante qualidade. Babadíssima portanto.
Sendo super-gulosa, nesta boquinha não entrou nada de amêndoas de chocolate ou de outra espécie pascal, e nos meus docitos, apenas um pedacinho de cada, minúsculo,pois gosto sempre de provar o que faço, para fazer as minhas averiguações.
Por isso, venha para a semana os anos da minha filhota, que eu aguento-me!

9 comentários:

  1. Doces? O que e isso? ;)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!!!isso é que é força de vontade

    ResponderEliminar
  3. Boa...pensamento forte...Vou tentar fazer o msm, rsrsrs...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. uuuuuuuuuuiii... doces!!!
    Já fui mais guloso, mas não resisti a umas quantas amêndoas de chocolate e uns copos de vinho do porto e favaios...
    ah pois que isto só de comer não vai com nada!!!
    uma boa semana para ti e para os teus!!!

    ResponderEliminar
  5. Realmente!
    Muito bem! :)
    Pa próxima tens é que convidar o pessoal todo para também irmos averiguar ;)

    Beijinhos e bons doces

    ResponderEliminar
  6. Eu não comi amêndoas, mas comi um coelho LOLOL

    ResponderEliminar
  7. :) Eia! Eu também gostava de ser assim, mas a cozinha não é o meu forte! :)

    ResponderEliminar
  8. Amêndoas de chocolate?
    Venham elas.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. E depois o marido sujeita-se a levar com a frigideira, já percebi porquê... Não te reprimas com os doces! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário.
Fica uma beijoca!