sábado, 20 de dezembro de 2008

Ausência de ti!!!




Nestes lençóis que ainda ontem aquecias... Hoje frios de ausência...
Sentir te mais do que sobriamente colado a mim. Sentir o teu perfume, o teu calor, o teu sorriso a desvendar-me um beijo. Afagas-me o cabelo e pedes-me para me colar a ti.
Beijar-te o corpo e iluminar-te a alma com os mais potenciais sentimentos de amor. Simplesmente te toco, sinto, e magicamente saímos do nosso ninho para onde a magia acontece.
Percorres os meus sentimentos suavemente com a palma do teu coração. Emociono-me com os teus olhos. Choro com o teu sorriso. E vibro com o teu olhar...
Queria-te aqui...hoje...agora...neste momento... Para continuar... A passar o meu tempo a amar-te...


via Pinto

1 comentário:

Obrigada pela visita e comentário.
Fica uma beijoca!